PUBLICIDADE

Servidora pública e filho moradores de Guarantã do Norte morrem em colisão entre carros; sepultamentos neste sábado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução)

A técnica de enfermagem, Eliamarta Aparecida Machado Costa, de 57 anos, e o filho dela, Giuliano Machado Costa, de 30 anos, morreram, ontem à tarde, num acidente envolvendo um Toyota Etios e um Corolla vermelho, na MT-010 (Estrada da Guia). Ambos ficaram presos às ferragens do Etios, onde viajavam. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou as mortes ainda no local.

O motorista do outro carro teve fratura e lesões pelo corpo. Ele foi levado para atendimento médico em Cuiabá. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil de Cuiabá.

Por nota, o prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves decretou luto oficial no município em decorrência das mortes. Eliamarta era servidora municipal onde desempenhou a função de técnica de enfermagem e coordenadora municipal de vigilância epidemiológica, “onde por muitos anos contribui com os avanços que ocorreram nesta área, estava afastada das atividades laborais devido a um rigoroso tratamento de saúde”.

Ainda conforme a assessoria da prefeitura, Giuliano era servidor da Caixa Econômica Federal em Guarantã.

De acordo com informações de uma funerária, mãe e filho serão velados na capela municipal de Guarantã do Norte e sepultados neste sábado. No entanto, ainda não há definição do horário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE