PUBLICIDADE

Guarantã do Norte gera mais vagas de empregos impulsionado por 4 setores da economia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Com impulsionamento de quatro dos cinco setores do agrupamento de atividade econômica, o município de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) fechou julho com saldo positivo, pelo terceiro mês consecutivo, empregando mais funcionários. Só Notícias constatou, no sistema do Ministério da Economia, que foram criadas 71 novas vagas por empresas e indústrias de diversos segmentos, resultado de 281 admissões e 210 demissões.

O comércio foi o setor que liderou ao criar 36 postos de trabalhos a mais, diferença de 111 admissões e 75 desligamentos.

Na sequência, aparecem serviços com 14 funcionários admitidos a mais, indústria de transformação 13, na construção civil foram 9. Apenas a agropecuária teve saldo negativo com fechamento de uma vaga a mais.

Conforme Só Notícias já informou, em Cuiabá foram criadas 1,9 mil vagas de empregos, Várzea Grande gerou, em julho, 421 vagas, em Sinop, foram 752 contratados a mais. Sorriso gerou  518 vagas de empregos. 

O saldo de Nova Mutum foi de 216 vagas a mais. Em todo o Estado, foram criadas 11.452 vagas. No município de Lucas do Rio Verde, 594 pessoas foram empregadas a mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moto pega fogo em colisão com caminhonete e condutor morre no Médio Norte

A Polícia Militar confirmou que Kaique Borges de Souza,...

PM Ambiental de Sinop apreende tratores em área de desmatamento no Nortão

Foi divulgado ontem o balanço da operação contra crimes...

Ocupantes de avião que caiu em rio de MT fugiram para o Pará, diz polícia

A Polícia Militar informou que ao menos duas pessoas...

Sicredi é reconhecido como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina pelo GPTW LATAM

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença nacional e...
PUBLICIDADE