PUBLICIDADE

Mais de 1,9 mil jovens são vacinados contra Covid em Lucas do Rio Verde em um dia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Mais de 1,9 mil jovens, de 26 e 27 anos, receberam, ontem, a primeira dose da imunização contra Covid, em Lucas do Rio Verde. A ação de vacinação foi realizada no Parque de Exposições, das 7h às 10h, com entrada para pedestres e acesso de carros no drive-thru.

A frentista Alana Santos, 26 anos, teve caso de Covid-19 muito próximo na família e entende a importância da vacinação. “Minha mãe ficou muito mal por quase um mês, estou muito feliz de ter a oportunidade de estar aqui em hoje”, conta Alana.

Oziel Cardoso também aproveitou a oportunidade para ser imunizado. “Tenho 30 anos, estive fora da cidade no dia da minha convocação de faixa etária, mas vim hoje fazer a minha parte”, afirma o técnico em informática.

Jardel Costa, 26 anos, é motorista e passou para receber a primeira dose da vacina antes de ir para o trabalho. “É bom ter o incentivo da empresa para poder vir na vacinação. Fico feliz que eles me liberaram”, comemora Costa.

A vacinação de primeira dose segue nesta semana. Hoje, a vacinação é para jovens acima de 24. Amanhã, para 22 ou mais, modalidade drive-thru e pedestres da 7h às 10h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bióloga mato-grossense integra grupo de pesquisa da USP na Antártica

A pesquisadora cacerense, Gabriela Elidio, bióloga formada pela Unemat...

Homem é socorrido após veículo tombar em Sorriso

Um veículo utilitário de cor branca (marca e modelo...

Juiz autoriza soltar acusado de matar a mãe com disparo acidental em Lucas do Rio Verde

O juiz Maurício Alexandre Ribeiro autorizou a soltura de...
PUBLICIDADE