PUBLICIDADE

Policiais prendem em Sinop suspeito de assassinar trabalhador em fazenda

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e David Murba (fotos: arquivo/reprodução)

Os policiais civis cumpriram, esta manhã, em Sinop, mandado de prisão preventiva contra o suspeito de assassinar Jair Hojnaski (foto), de 42 anos, no dia 15 deste mês, em uma fazenda, às margens da BR-163, sentido Itaúba. A vítima levou vários golpes de faca na face, pescoço e morreu na lavanderia do alojamento.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma discussão fútil “potencializada pelo consumo excessivo de álcool”, e cometido na presença de diversas testemunhas.

A ordem foi expedida pela vara única da comarca de Cláudia. “No decorrer das investigações, considerando os fortes indícios de autoria, foi representado pelo mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, que logo após o crime fugiu da fazenda”, diz trecho da nota da polícia.

Agora com a prisão, o inquérito policial será concluído nos próximos 10 dias. O suspeito será encaminhado à penitenciária Doutor Osvaldo Florentino Leite Ferreira, onde aguardará novas determinações da justiça.

A polícia acredita que Jair ainda tenha tentado se defender devido aos ferimentos em suas mãos e braços, além das marcas de sangue pelo local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE