PUBLICIDADE

Colíder mantém crescimento na geração de empregos impulsionada pelo setor de serviços

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O município de Colíder (157 quilômetros de Sinop) gerou, em junho, pelo sexto mês consecutivo mais vagas de empregos, impulsionado por três setores da economia. Segundo dados detalhados pelo Ministério da Economia, foram 23 novos postos de trabalhos, resultado de 274 contratados e 251 mandados embora. Em maio, foram geradas 29 vagas.

Só Notícias constatou ainda, no painel do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, que o setor de serviços foi quem mais se destacou, com 33 funcionários admitidos a mais, seguido da agropecuária com 5 e a construção civil 4. Por outro lado, o comércio fechou 9 novas vagas e a indústria encerrou mais 4.

Conforme Só Notícias já informou, Várzea Grande criou, em junho, 233 vagas de empregos a mais. Em Cuiabá, foram  2.236 vagas criadas a mais por empresas e indústrias.

Nova Mutum teve 146 funcionários admitidos a mais. Em Sorriso foram 885 , em Sinop 730 pessoas empregadas a mais e em Lucas do Rio Verde, 415 . No Estado, foram 12 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador morre afogado em rio no Nortão

Um homem de 42 anos morreu afogado, ontem no...

Picape desgovernada capota na BR-163 em Sinop

O acidente de trânsito com uma Fiat Strada branca...
PUBLICIDADE