segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente eleito do CRECI Mato Grosso defende maior representatividade do corretor perante o setor imobiliário

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: João Vieira/ A Gazeta)

O presidente eleito Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), Claudecir Roque Contreira, defendeu fiscalização mais rígida quanto à atuação dos corretores e atualização da lei que regulamenta a profissão.  Ele encabeçou chapa que recebeu, esta semana, 1.657 votos derrotando o atual presidente, Benedito Odário, que recebeu 1.399.

“Queremos inovar. Trazer novidades para o mercado e mais proteção para os bons corretores”. “Temos bom trânsito com a bancada federal porque nosso órgão é federal. Estamos buscando apoio para fazer rastro em Brasília, representar bem a categoria e inovar na questão de legitimidade, da representatividade do corretor perante o mercado imobiliário e, essa é a minha missão, fazer a sociedade ver e entender a instituição Creci como o mesmo respeito que tem com o CRM, a OAB, o Crea. Ainda não alcançamos esse nível e temos que trabalhar para isso”, afirmou, na Rádio Vila Real.

Além de intensificar a fiscalização, o futuro presidente afirma que sua principal bandeira é atualizar a lei que regulamenta a profissão, pois a que está em vigor é de 1978 “e tem que ser trazida para 2021 para que possa atender a esses assuntos de proteger a sociedade, mais rígida onde tem que ser e também mais protetiva, mais humana e respeitosa com os corretores que atuam de forma legal no mercado”, defende.

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...
PUBLICIDADE