PUBLICIDADE

Passageiro é acusado de agredir funcionária após perder voo no aeroporto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria e Só Notícias/arquivo)

A mulher, de 40 anos, que trabalha em uma companhia aérea no aeroporto municipal presidente João Figueiredo, acusou um passageiro de agressão e ameaças quanto estava sendo atendido. Ele saiu do local antes da chegada da Polícia Militar que teve que ser acionada devido à confusão no terminal.

A versão apurada é que alguns passageiros perderam o voo e estavam causando tumulto no aeroporto. Outro funcionário ainda explicou que o check-in era até às 11h21, pois haveria diversos procedimentos que eram necessários antes da aeronave decolar.

A partir desse momento, um deles,  vindo de Sorriso, teria começado a ser grosseiro, a filmar a denunciante e ameaçá-la dizendo que a “pegaria” lá fora. Em determinado momento, bateu em cima do balcão e jogou uma placa em sua direção, atingindo sua testa que acabou causando ferimento.

Os policiais já conseguiram identificá-lo e deve ser intimado para prestar os esclarecimentos na delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...

Condenado por estuprar a filha é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE