PUBLICIDADE

Adolescente é baleado após ser colocado em veículo e levado até região de mata em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Um adolescente, de 15 anos, foi baleado na mão e no pé, hoje à tarde, em uma região de chácaras nas proximidades da estrada Silvana (acesso à comunidade Brígida). O jovem contou que foi abordado por um grupo com cinco homens e colocado em um veículo HB20. Em seguida, foi levado até um local ermo, onde foi atingido. 

“A Polícia Militar foi acionada por uma empresa de segurança privada, a qual explicou que uma cliente deles relatava que tinha uma pessoa andando pelas chácaras na estrada Silvana. A guarnição deslocou e identificou o suspeito alvejado”, detalhou um policial, há pouco, em entrevista à imprensa. 

Segundo o militar, o adolescente contou que foi ameaçado de morte e que os criminosos, a todo momento, pediam “pelo dinheiro”. O grupo também teria ordenado que o rapaz colocasse “as mãos para frente” para que fosse efetuado o disparo de arma de fogo, que acabou atingindo também o pé da vítima. 

O jovem foi socorrido pela equipe da Polícia Militar e encaminhado para o hospital regional. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE