PUBLICIDADE

Justiça adia julgamento de tenente acusada de tortura e morte de aluno em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: reprodução)

Acatando o pedido do Ministério Público Estadual (MPE), o juiz Marcos Faleiros, da 11ª Vara Criminal Especializada da Justiça Militar, remarcou o julgamento da tenente Izadora Ledur para o dia 23 de setembro deste ano. A militar é acusada do crime de tortura que resultou na morte do aluno bombeiro Rodrigo Patrício Lima Claro, 21 anos. 

O Ministério Público Estadual (MPE) requereu o adiamento da audiência de julgamento da tenente Izadora Ledur, marcada para começar nesta terça-feira (13). O promotor do caso, Paulo Henrique Amaral, apresentou atestado médico, pedindo afastamento do trabalho por dois dias. O atestado foi apresentado ontem. 

O documento foi anexado à manifestação ministerial para mudança na data da audiência também encaminhada ao juízo na mesma data. “Pugna pela redesignação da sessão de julgamento agendada para iniciar-se no dia 13/07/2021, visto que este subscritor está impossibilitado de comparecer por motivo de saúde”, diz trecho do documento.

Em novembro, a morte do soldado Rodrigo Claro completa 5 anos. Ele participava de curso de salvamento aquático ministrado pela tenente, quando passou mal e acabou morrendo 5 dias depois, no Hospital Jardim Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos deixa mulher ferida em Sinop

Um acidente entre duas motos na Estrada Adalgisa deixou...

Ministério Público instaura inquérito para apurar riscos na Usina Hidrelétrica de Colíder

O Ministério Público, por meio das Promotorias de Justiça...

Projeto Diálogos Possíveis do MP será em Sinop e Alta Floresta

O projeto Diálogos Possíveis estará nas sedes das Promotorias...

Encontro de carros antigos em Tabaporã será em setembro

A 1a edição do encontro de carros antigos em...
PUBLICIDADE