PUBLICIDADE

Motorista é preso acusado de estar embriagado ao atingir motociclista em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

A colisão entre uma Fiat Strada Fire e uma motocicleta (modelo não informado) foi ontem, no cruzamento entre as avenidas Amélia e André Maggi, no bairro Jardim Tarumãs. A condutora da motocicleta ficou ferida e precisou ser encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros, para atendimento no Hospital Regional.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sentada, no meio fio, reclamando de dores na no tórax, além de apresentar escoriações pelos braços e pernas. Os bombeiros já haviam sido acionados por moradores.

Populares informaram as características do veículo aos policiais e apontaram que o suspeito teria fugido sem prestar socorro pela rua Carlos Eduardo, no bairro São Paulo. Os policiais fizeram buscas e encontraram o motorista pouco tempo depois.

O homem estava em visível estado de embriaguez, mas se recusou a passar pelo teste do etilômetro (bafômetro). Diante dos fatos, o veículo foi recolhido por uma empresa de guinchos e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, um motorista também foi preso, ontem, acusado de trafegar, alcoolizado, em uma ciclovia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de tráfico é preso e confessa ter mandado matar casal em Lucas

Os policiais militares da Cavalaria do 13º Batalhão prenderam...

CNJ abre investigação contra desembargador de Mato Grosso acusado de vender sentenças

Em decisão unânime, o Plenário do Conselho Nacional de...

Deputados de MT reforçam motim na Câmara e protestam contra prisão de Bolsonaro

Parlamentares da bancada de Mato Grosso se uniram ao...
PUBLICIDADE