PUBLICIDADE

Polícia Civil e PRF apreendem mais de 390 tabletes de droga em Mato Grosso; dois presos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada às 08h26)

A assessoria da Polícia Civil acaba de confirmar, ao Só Notícias, que os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal apreenderam, ontem à noite, 398 tabletes de droga, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). Um homem e uma mulher foram presos.

A droga foi encontrada durante abordagem de um VW Gol branco, na BR-163, com os dois acusados, que admitiram que estavam transportando uma carga de maconha.

O motorista afirmou que pegou o carro carregado no município de Ponta Porã (MS) e entregaria em Rondonópolis, recebendo determinada quantia em dinheiro (valor não detalhado).

Já a mulher relatou que estava somente acompanhando e que também receberia uma quantia pelo transporte da droga. Os dois foram levados à delegacia de  Polícia Civil e deverão responder pelo crime de tráfico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreendem 500 kg de cocaína e prendem piloto em Sinop; aeronave é apreendida

Uma ação integrada das forças de segurança apreendeu, nesta...

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em bairro de Sinop

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de...

Homem que abusava da neta da companheira é preso pela Polícia Civil em Sinop

Um homem que vinha abusando sexualmente da neta da...
PUBLICIDADE