terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado defende adesão do PSDB em possível chapa majoritária de Mauro em 2022

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/arquivo)

O deputado estadual Wilson Santos declarou que é favorável a reeleição e que defende, dentro do PSDB, o apoio à possível reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) em 2022. A ressalva do parlamentar é somente se os tucanos optarem por lançar candidaturas próprias com os nomes que ele entende serem fortes dentro da sigla.

“O PSDB tem interesse em participar da chapa majoritária, seja como vice-governador ou encaminhando o nome de um candidato ao Senado. Aqui tem excelentes nomes, como do ex-prefeito de Cáceres, Francis Maris, do atual prefeito reeleito de Sorriso, Ari Lafin, do ex-governador Rogério Salles. São grandes nomes que podem, com certeza, abrilhantar e enriquecer qualquer uma destas chapas. Caso não lance uma candidatura própria, o caminho natural do PSDB é apoiar a reeleição do governador Mauro”, declarou, ao Só Notícias.

Não só pelo bom momento do Estado, com as contas organizadas e com dinheiro em caixa para investimentos, Wilson Santos defendeu o que ele chama “instituto da reeleição” e faz uma previsão favorável para o atual governador.

“O povo tem o direito de manter o bom gestor no poder. É um equívoco de quem trabalha contra a reeleição. A reeleição não é um direito do candidato, é um direito do cidadão manter o bom gestor e a boa gestora. E o Mauro, com certeza, caminha de maneira tranquila, pacífica, para uma reeleição ainda mais tranquila do que a sua eleição, deverá ter mais votos na reeleição do que os58% da eleição em 2018”, completou.

Apesar de aliados lançarem Mauro Mendes como candidato a reeleição, ele próprio evita o assunto e garante que só tratará de política eleitoral a partir de abril de 2022.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre presidente de câmara de Jaciara

O vereador e presidente da câmara municipal de Jaciara,...

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...

Prefeito de Nova Mutum autoriza reformar 4 unidades de saúde; R$ 627 mil

O prefeito Leandro Felix autorizou a revitalização dos Postos...
PUBLICIDADE