sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Segurança de delegação do Uruguai é acusado de importunação sexual em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Um homem, de 45 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, hoje de madrugada, acusado de importunação sexual, no bairro Centro Norte, em Cuiabá.  Uma equipe da PM foi acionada pela gerencia de um hotel denunciando a situação.

No local, o chefe da segurança do estabelecimento relatou que uma colega, que também é segurança, mas contratada pela Confederação Sul-Americana de Futebol disse ter sofrido assédio e importunação sexual por um segurança da delegação do time do Uruguai.

A vítima contou aos policiais que estava no segundo andar da empresa, quando o suspeito a cumprimentou. Logo em seguida, passou a ser assediada por ele. Em uma das ocasiões, ele perguntou que horário saia, quanto ganhava, pediu um beijo e colocou uma nota de $ 10  no banco que sentava. Ela recusou, mas ele colocou outra nota $ 10 no jaleco do seu bolso.

Toda situação foi acompanhada pela equipe de segurança do hotel, via imagens das câmeras. Ao notar que o suspeito segurava no braço da vítima, um dos seguranças foi até o local intervir, mas o suspeito já tinha saído.

Todo ocorrido foi explicado para o gerente do hotel e a necessidade de acompanhar os policiais até o quarto do denunciado. Na conversa, o homem negou a denúncia e foi conduzido à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE