segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher morre em colisão entre moto e carro na MT-060 em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

O acidente envolvendo uma Honda Titan azul e um GM Prisma preto foi, ontem, no início da noite, na rodovia estadual, na região do município de Poconé (103 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Militar confirmou que Carla Lúcia dos Santos, de 34 anos, conduzia a motocicleta e morreu ainda no local.

A versão investigada é que Carla Lúcia seguia de Poconé sentido ao distrito Chumbo quando foi atingida pelo Prisma. O motorista pertenceu no local após o acidente até a chegada da guarnição para prestar os esclarecimentos necessários.

O local do acidente foi analisado por equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que ajudará esclarecer as circunstâncias e responsabilidades pela colisão. A moto e o carro ficaram bastantes danificados

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia antes de ser liberado para ser sepultado.

Ontem à tarde, conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, Melisa de Campos Moraga, de 11 anos, faleceu no Hospital Regional, após ser vítima de um acidente de trânsito em uma estrada rural no assentamento Jonas Pinheiro. Ela voltava da escola, ao lado do irmão, quando acabou sendo atingida por uma caminhonete Ford F1000 preta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE