terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Estudante de 11 anos é atropelada por caminhonete e morre no hospital regional de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

Uma criança de 11 anos faleceu, esta tarde, no Hospital Regional de Sorriso, após ser vítima de um acidente de trânsito em uma estrada rural no assentamento Jonas Pinheiro. Melisa de Campos Moraga voltava da escola, ao lado do irmão, quando acabou sendo atingida por uma caminhonete Ford F1000 preta. 

O tio da menina contou à Polícia Civil que o próprio condutor da caminhonete prestou socorro, tentou levar a criança para o hospital, no entanto, o veículo acabou tendo um problema mecânico e parou de funcionar na metade do caminho, sendo que Melissa acabou sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em outro carro. 

A estudante teve múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Como o estado de saúde era grave, foi feita a transferência para o Hospital Regional. A menina, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 15h. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram divulgadas informações sobre procedimentos fúnebres. Melissa morava no assentamento Jonas Pinheiro. As causas e responsabilidade pelo acidente passam a ser apuradas. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE