terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador visita Arena em Cuiabá antes do 2º jogo da Copa América e acompanha protocolos da Conmebol

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

A paixão do governador Mauro Mendes (DEM) pelo futebol não é segredo, tanto que ele disputou parte da campanha eleitoral de 2018 “contundido” após operar o tendão de Aquiles lesionado num jogo que disputou em sua casa. Também é recorrente as menções que faz de torcida ao Cuiabá na Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, com a Copa América tendo jogos em Cuiabá, o governador aproveitou para “bater uma bola” na Arena Pantanal durante uma visita que fez para vistoriar os protocolos da Conmebol.

“Os procedimentos são rígidos e estão sendo seguidos à risca. Delegações e equipes que trabalham no local são testadas a cada 48h e nenhum tipo de público é autorizado a entrar ou assistir os jogos. Sem riscos”, assegurou.

Bem-humorado, Mauro Mendes pegou uma bola e fez embaixadinhas no gramado da Arena Pantanal, mesmo calçando sapato e roupas sociais. O governador ainda “tirou onda” com as fotos registradas. “Aproveitei para desenferrujar um pouco no futebol. Como muitos sabem, sou um excelente jogador e as fotos estão aí para provar”, brincou.

Amanhã, o estádio volta a ter jogo pela Copa América. O Chile enfrenta a Bolívia às 17h (horário de Mato Grosso) e as duas equipes tentam a primeira vitória no torneio. Será a segunda partida em Cuiabá. Na abertura da competição, a Colômbia venceu o Equador por 1 a 0.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso conquista título Brasileiro Sub-16 de vôlei

O Mato Grosso conquistou ouro na disputa da Primeira...

CBF altera data de Mixto e Minas Brasília pelo Brasileiro A2

Atendendo pedido do Mixto, a Confederação Brasileira de Futebol...

Tenista de Mato Grosso conquista título e garante vaga para Wimbledon

O tenista mato-grossense Livas Damazio, de Cuiabá, sagrou-se campeão...

Cuiabá tenta contratação de técnico português

O Cuiabá segue no mercado em busca de um...
PUBLICIDADE