PUBLICIDADE

Polícia prende motorista bêbado fazendo zigue-zague em avenida em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O jovem, de 18 anos, foi preso, ontem, acusado de estar dirigindo um VW Gol sob efeito de bebida alcoólica. O teste do bafômetro constatou 0,89 miligramas de álcool expelido pelos pulmões. Já o passageiro, de 30 anos, foi preso por tentar obstruir a abordagem dos policiais.

Os policiais estavam fazendo rondas pelo Jardim Imperial, quando flagraram o carro em zigue-zague pela avenida dos Ingás. Ao se aproximar, os militares constataram que os ocupantes estavam sem cinto de segurança e o motorista falava ao celular.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, ambos estavam em visível estado de embriaguez e o passageiro começou a desobedecer às ordens e tentou obstruir o serviço dois policiais.

Já em Sorriso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ontem, um motorista, de 28 anos, acusado de direção perigosa. Ele foi submetido a teste do bafômetro que constatou 0,70 de miligramas de álcool expelido pelos pulmões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...

Casal é preso por estuprar jovem deficiente visual em motel em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu um casal condenado...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão Ambiental e da Força Tática fecharam...
PUBLICIDADE