PUBLICIDADE

Vice-prefeito de Sorriso se licencia para procedimento cirúrgico em Curitiba

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O vice-prefeito de Sorriso, Gerson Bicego (MDB), se licenciou, por 50 dias, para passar por procedimento cirúrgico em Curitiba (PR). Bicego está acompanhado da esposa e gravou vídeo em frente à unidade de saúde relatando o estado clínico: “vamos fazer dois procedimentos. Colocar uma válvula no coração e um tubo na veia aorta para correção de um aneurisma.  Minha esposa está comigo e assim que voltar, os trabalhos continuarão”, resumiu.  

Gerson também ficou sob cuidados médicos em fevereiro, quando foi diagnosticado com o vírus da Covid, cumpriu isolamento social e retornou as atividades assim que ganhou alta médica. 

O vice também já ficou seis vezes à frente do executivo municipal substituindo o prefeito Ari Lafin  durante afastamentos solicitados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário de Fazenda de SP elogia Pivetta durante fórum nos Estados Unidos

O secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo,...

Maior UBS de Lucas do Rio Verde será inaugurada na próxima semana; R$ 6,3 milhões

A prefeitura inaugura na próxima segunda-feira (15), às 16h,...

Nova Mutum vence 2º Prêmio Cidades Inovadoras

A secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação...
PUBLICIDADE