sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é acusada de invadir casa e tenta matar o ex e a atual namorada em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)

A tentativa de homicídio ocorreu, hoje de madrugada, no bairro Luz do Sol, em Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá). Uma mulher, de 23 anos, foi acusada de invadir a casa do ex-namorado com uma amiga, de 16 anos, para tentar matá-lo com golpes de faca. A atual namorada dele, de 19 anos, também foi ameaçada e precisou se trancar no banheiro para se proteger.

A Polícia Militar informou que o rapaz saiu sem roupa e todo ferido, com uma faca em punhos. Logo em seguida, saiu uma das agressoras, também com uma faca.

Os policiais pediram para ela soltar, mas não obedeceu e também tentou agredi-los. Por conta disso, foi necessário utilizar uma arma de choque para conter a acusada. Pouco depois, a adolescente também saiu do imóvel com outra faca.

A versão investigada é que o homem estava dormindo com a namorada quando a casa foi invadida pela ex. Eles estão separados há 6 meses, mas não sabia que a suspeita ainda tinha chaves do imóvel.

A agressora foi levada para uma unidade de saúde e depois acabou presa. Já a jovem foi apreendida e deverá ser liberada após ser ouvida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE