PUBLICIDADE

Ciopaer Sorriso ajuda identificar possíveis acampamentos de bando que assaltou cooperativas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (fotos: reprodução)

Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas fez hoje tarde, sobrevoo na região de mata onde, possivelmente, o bando que assaltou duas cooperativas de créditos na última sexta-feira em Nova Bandeirantes (521 quilômetros de Sinop) poderia ter montado acampamento para fugir do cerco policial.

“Nos locais de suposto esconderijo trabalhamos. Todas as informações, lugares onde pessoas estão indicando estamos averiguando, mas até agora não obtivemos êxito”, informou, há pouco, ao Só Notícias, o tenente-coronel e comandante do Ciopaer em Sorriso, Flávio Ramalho.

O major e comandante da Força Tática de Sinop, Rodrigo Varela, também está liderando equipe formada por oito militares que integram a força policial que mantém barreiras na região onde criminosos fortemente armados assaltaram as cooperativas. “O cerco continua mantido. Várias barreiras na saída da cidade e o BOPE está averiguando vestígios nas proximidades onde foram queimados os carros”, resumiu, anteriormente.

O comandante-geral da Polícia Militar em Mato Grosso, Jonildo José de Assis, esteve em Bandeirantes, ontem à tarde, acompanhando a caçada ao bando, que teria mais de 12 integrantes. Ele garantiu, em entrevista, exclusiva, ao Só Notícias, que toda a região está passando por análise minuciosa e há barreiras em diferentes pontos estratégicos para tentar prender os criminosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é preso com porções e tabletes de drogas em bairro de Sinop

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...

Coletores de lixo encontram cabeça que pode ser de homem esquartejado em MT

A Polícia Militar confirmou que foi localizada, hoje de...

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...
PUBLICIDADE