PUBLICIDADE

Homem ferido em acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde está em estado grave

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem que estava em uma moto (marca e modelo não confirmados) atingiu um pedestre, próximo a um posto de combustíveis, na BR-163, em Lucas do Rio Verde. A vítima foi encaminhada para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde é considerado grave.

O motociclista sofreu algumas escoriações e assinou termo de recusa de atendimento médico. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas.  A motocicleta em que o homem estava foi apreendia.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, um suspeito, de 46 anos, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar em uma região conhecida como Lagoa do Rio das Garças, acusado de atropelar um homem, de 36 anos, intencionalmente. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aposta de Sinop ganha prêmio na Mega-Sena

A aposta registrada em Sinop acertou cinco das seis...

Cacique Raoni volta a ser internado em hospital de Sinop e está na UTI

O cacique Raoni Metuktire, de 93 anos, encontra-se internado...

Sinop: homem e mulher ficam feridos em acidente entre moto e carro

A moto Honda vermelha e o veículo Mercedes-Benz se...
PUBLICIDADE