PUBLICIDADE

Vice-presidente critica postura de jogadores da Seleção e cutuca Tite: “Cuiabá está precisando de técnico”

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria/arquivo)

O vice-presidente Hamilton Mourão deu sua opinião na manhã desta segunda-feira sobre o clima conturbado que passa a Seleção Brasileira, com Tite e o grupo de jogadores contra a CBF. Mourão atribuiu isso a uma “disfuncionalidade” e cutucou o treinador do Brasil, falando que “o Cuiabá está precisando de um técnico”.

“Não vou entrar nessa discussão. Acho que faz parte dessa disfuncionalidade que estamos vivendo. Sou do tempo que o jogador de futebol quando era convocado pela Seleção Brasileira considerava uma honra. Se o técnico não quer mais, o Cuiabá está precisando de um técnico, não está? Sai, pede o boné… Acho essa uma discussão totalmente disfuncional”, comentou Mourão nos arredores do Palácio do Planalto.

O clima interno na Seleção Brasileira não é bom. Os jogadores, assim como Tite, estão insatisfeitos com o modo que a Copa América está sendo organizada no país. Além disso, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, foi afastado da entidade após ser denunciado de assédio moral e sexual.

Segundo o GE, no entanto, os jogadores decidiram que irão participar da competição e a ideia de boicote ao torneio não avançou. Os atletas não chegaram a um consenso e entendem que essa é a última chance do grupo se preparar por um longo período antes da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União entra na terceira semana de treinamentos para estreia no Mato-grossense

O União de Rondonópolis entrará na sua terceira semana...

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...
PUBLICIDADE