PUBLICIDADE

Prefeito de Nova Mutum deve indicar essa semana novo líder na câmara

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix (PSL) está articulando e deve definir, ainda essa semana, seu novo líder na câmara para substituir Altair Albuquerque (Cidadania) eleito presidente para o próximo biênio e acabou deixando a liderança.

“Temos um excelente relacionamento com todos e, na semana, vamos ter reunião com alguns para indicar um novo líder. Estamos em definição, é alguém que tem bom relacionamento com os demais, além dos secretários e é confiança”, disse, em entrevista ao Só Notícias, o prefeito Leandro Félix. 

A nova composição da mesa diretora da câmara ocorreu após a morte do então presidente João Batista Pereira da Silva, de 54 anos, em decorrência da Covid. Continuam com vice-presidente o vereador Cristiano Bicô (Republicanos), primeira secretária, Vera Lucia Grodzicki (Republicanos) e segundo secretário, José da Paixão Nonato (Progressistas). 

Altair está presidindo a câmara pela segunda vez.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Supremo anula regra de MT que incluía empregados públicos no regime próprio de previdência estadual

O Supremo Tribunal Federal (STF) invalidou dispositivo da Constituição...

Lucas do Rio Verde deve reforçar atendimentos na saúde com mais 7 veículos

O pregão eletrônico, organizado pela prefeitura de Lucas do...

Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Peixoto investirá em dois novos ônibus para transporte escolar

A prefeitura de Peixoto de Azevedo (196 quilômetros de...
PUBLICIDADE