PUBLICIDADE

Polícia tenta identificar atiradores e carro usado na execução de empresário no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar identificar o carro usado por ao menos dois suspeitos de envolvimento na morte de Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, que estava saindo numa motocicleta de casa, na rua Salvador, no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) quando foi atingido por mais de quatro tiros nas costas e na cabeça, esta manhã.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha chegou a apontar que ouviu os disparos e o momento que Gilberto saiu correndo na rua para tentar escapar dos tiros. No entanto, não conseguiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e constatou que ele já estava sem vida.

De acordo com o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, foram apreendidas cápsulas de calibre 9 milímetros pela Polícia Civil e, agora, serão analisadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Gilberto era proprietário de uma academia, empresa de caça e pesca, divorciado e tinha dois filhos. A funerária Memorial informou que o velório está previsto para começar a partir das18h30, numa capela.

Já o sepultamento deverá ocorrer nesta quarta-feira, às 8h45, em Guarantã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM fecha ‘boca de fumo’ e prende jovem em Lucas do Rio Verde

O Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) prendeu...

Polícia prende foragido por roubos a bancos em Mato Grosso e mais Estados

O criminoso procurado por diversos assaltos à instituições financeiras...

Retroescavadeira roubada em São Paulo é localizada em Mato Grosso

Uma retroescavadeira roubada em São Paulo foi recuperada, ontem,...
PUBLICIDADE