PUBLICIDADE

Polícia prende pai e filho envolvidos com tráfico de drogas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Os dois homens, de 58 e 25 anos — pai e filho — foram presos por policiais militares acusados de envolvimento com tráfico de drogas, em Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop), neste final de semana. De acordo com o boletim de ocorrência, com eles foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, vários papelotes utilizados para embalar drogas, celulares, mais de R$ 1,2 mil possivelmente da venda dos entorpecentes e luneta utilizada em armas para tiro de precisão.

A ação ocorreu após denúncia, apontando que os dois usavam um bar para realizar o comércio de drogas. O pai já possui passagens pelo mesmo crime e estava na condicional. Por conta disso, mandava seu filho para fazer a entrega dos entorpecentes para tentar despistar uma possível abordagem dos policiais.

Ainda de os suspeitos utilizavam mulheres para atrair mais usuários de entorpecentes. Já as usuárias faziam programas sexuais para pagamento dos entorpecentes que consumiam.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e também devem responder por associação ao tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que agrediu esposa com socos e jogou terra em seu rosto em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, hoje, um homem, de 50 anos,...

PRF apreende metanfetamina durante abordagem a ônibus em Mato Grosso

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 3 quilos...

Força Tática recupera carro levado em roubo com refém em Mato Grosso; um preso

Policiais militares da Força Tática recuperaram um veículo roubado...
PUBLICIDADE