segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Governador inaugura nesta quarta em Sinop escola estadual, complexo policial e entrega cartões com auxílio para famílias

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

O governador Mauro Mendes fará, nesta 4ª feira, às 9h, a entrega dos cartões do programa Ser Família Emergencial (coordenado pela primeira-dama Virginia Mendes) para 1.631 famílias sinopenses que receberão ajuda de custo de R$ 150, durante cinco meses, como forma de o Estado ajudá-las na compra de alimentos. A solenidade será no Clube do Idosos Dom Henrique Froelich, na área central.

Às 14:30h, o governador inaugura a Escola Estadual Professor Djalma Guilherme da Silva, no Jardim das Orquídeas, que atende 602 estudantes. A capacidade da escola passa a ser de 1.600 alunos nos três turnos, ampliando de forma significativa a oferta de matrículas tanto no Ensino Fundamental como no Ensino Médio. As obras estavam paradas e foram retomadas, ano passado, na gestão de Mauro. Os investimentos são de aproximadamente R$ 5 milhões.

O governador também vai inaugurar o novo complexo que abriga as delegacias de polícia de Sinop, na rua João Pedro de Carvalho, próximo ao estádio. Foram instaladas a Delegacia Regional; 1ª Delegacia de Polícia; Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e a Central de Flagrantes. As delegacias têm um espaço amplo e confortável para o trabalho das equipes e atendimento à população.

A secretaria adjunta de Comunicação informa que, no final da tarde, Mauro vai se reunir com dirigentes da União das Entidades de Sinop (Unesin), em sua sede, para tratar de obras e ações para Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campanha de alistamento eleitoral de alunos em escolas estaduais de MT será amanhã

Escolas da rede estadual de Mato Grosso participam, nesta...

Câmara de Nova Mutum analisa projeto que proíbe corte de água sem aviso prévio

Os vereadores Anderson Mantovan (União) e Carmem Casagrande (União)...

MP recomenda para prefeitura suspender alvará de empreendimento em Sorriso

A prefeitura de Sorriso informou que recebeu a notificação...
PUBLICIDADE