PUBLICIDADE

Identificados 4 da mesma família mortos em acidente em Nova Mutum; sepultamentos neste sábado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero/Herbert de Souza/Luan Cordeiro (fotos: reprodução - atualizada às 13h55)

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Janaina Ferreira Rodrigues, de 33 anos, filho Fernando Rodrigues do Santos, de 1 ano, e os pais dela, Leandro Jesus do Prado, de 63 anos, e Sabina Ferreira da Silva Prado, 57 anos, são os quatro mortos na violenta colisão MT-249, a cerca de cinco quilômetros do centro de Nova Mutum, ontem à noite, entre um Fiat Pálio prata, placas de Campo Grande (MS), com um caminhão Mercedes-Benz branco.

Janaina, Leandro e Sabina morreram ainda no local. Já o filho dela, Fernando chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital local, mas acabou falecendo pouco tempo de depois. Os bombeiros também socorreram e o pai da criança, José Pereira dos Santos, de 32 anos, em estado grave e ainda não há detalhes do atual estado de saúde. Nãos foi confirmado se o motorista do caminhão teve ferimentos.

Ontem à noite, o tenente dos Bombeiros, Leandro Lopes detalhou que os socorristas constaram ao chegar no local “uma vítima estava consciente, que foi a prioridade do atendimento, pela possibilidade maior de ter sobrevida. Tentamos imediatamente fazer a liberação das ferragens e conseguimos tirá-la do carro. Estava verbalizando com a gente, mas tinha lesões bastante sérias. Fratura de fêmur, enfim. A próxima que tiramos foi uma criança, que estava com múltiplas lesões e fraturas”.

Conforme Só Notícias informou em primeira mão, a equipe de bombeiros ainda precisou cortar a lataria do carro para conseguir retirar os três corpos. O trabalho durou mais de 30 minutos, já que o veículo ficou bastante danificado com o impacto da colisão e acabou prendendo as vítimas. Um princípio de incêndio também foi controlado no veículo. A rodovia, que liga Nova Mutum à cidade de São José do Rio Claro, ficou totalmente interditada para os trabalhos dos bombeiros.

O perito criminal de Sorriso, Rogério Kolzer que fez as análises do local explicou, na manhã desta sexta-feira, ao Só Notícias, que a colisão foi frontal. “Foi um acidente em entroncamento, entre a MT-249 e uma estrada não pavimentada, que dava acesso à cidade. Foi uma colisão frontal. A carreta iria sentido São José do Rio Claro, e o veículo de passeio sentido a BR-163”.

Ainda segundo Kolzer, o acidente aconteceu após uma possível conversão do carro. “Quando chegou no entroncamento, foi fazer uma conversão para esquerda, para entrar nessa estrada de terra e ao cruzar na frente da carreta ocorreu a colisão”. Agora, a Polícia Civil passa a apurar as responsabilidades pelo acidente.

De acordo com informações da funerária Dois Irmãos, os quatro eram moradores de Nova Mutum e serão velados hoje à noite, na igreja Assembleia de Deus, onde Leandro Jesus do Prado era pastor. Os sepultamentos devem ocorrer neste sábado, às 8h.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina 5ª inscrição em 4 cargos de prefeitura no Nortão; salário até R$ 5,8 mil

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Sorriso ganha mais de 1,4 mil novas empresas e total passa a ser de 19 mil

Sorriso ganhou 1.452 novas empresas, em quatro meses, segundo...

Sinop: polícia encerra festinha com menores, drogas, bebidas e aprende aparelho de som 

A Polícia Militar encerrou uma confraternização regada a álcool...

Morre mãe do vice-governador; Mauro e Virgínia manifestam pesar

O governo de Mato Grosso confirmou o falecimento de...
PUBLICIDADE