PUBLICIDADE

Guarda acaba com festa com mais de 300 pessoas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Os agentes da guarda municipal de Várzea Grande acabaram com uma festa com cerca de 300 convidados, ontem à noite. Parte dos convidados era menor ou usava tornozeleira de monitoramento eletrônico. Sessenta foram levados para a Central de Flagrantes.

A guarda foi atender uma denúncia de aglomeração, no bairro Costa Verde, em desacordo com decreto municipal que proíbe festas como medida para conter o avanço da Covid.  No local, com apoio dos policiais da Força Tática e vigilância sanitária, encontraram 60 homens, parte deles com passagens criminais por furto e roubo de veículo.

Alguns respondiam por homicídio. Nenhuma tinha mandado de prisão pendente. No local havia som alto, narguilés e maconha. Alguns dos detidos ainda mandaram áudio em grupo de Vhatsapp falando que tinham sido pegos. Alguns dos convidados  foram liberados e 60 encaminhados à Central de Fragrantes.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, a PM também acabou com uma festa, numa residência no bairro Jardim Maringá, ontem de  madrugada. Cerca de 60 pessoas estavam no local, e quatro foram detidas, sendo dois homens, de 34 e 29 anos, e duas mulheres, de 23 e 27 anos. Um aparelho de som com uma central e duas caixas foi apreendido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...
PUBLICIDADE