segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PM acaba com festa com mais de 60 pessoas e 4 são detidos em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A festa acontecia em uma residência no bairro Jardim Maringá, neste domingo de madrugada. Cerca de 60 pessoas estavam no local, e quatro foram detidas, sendo dois homens, de 34 e 29 anos, e duas mulheres, de 23 e 27 anos. Um aparelho de som com uma central e duas caixas foi apreendido.

Consta no boletim de ocorrência, que a ação ocorreu após denúncia de perturbação de sossego. A Polícia Militar foi até o local, visualizou vários carros estacionados na rua e um som com volume alto. Ao avistarem a viatura parar na frente do imóvel, diversas pessoas correram para os fundos.

Foi solicitado que o proprietário se apresentasse e nesse momento os policiais alegam que um amigo tentou se passar por dono e acabou detido, juntamente com o responsável pela casa. A guarnição entrou no local e visualizou que todos estavam sem máscara de proteção facial, em desacordo com os decretos vigentes.

Em seguida, foi dada ordem para todos ficarem em posição de abordagem, para que fossem revistados. Neste momento, uma mulher desobedeceu as ordens e desacatou os militares, além de impedir e tumultuar o trabalho da guarnição. Ela estava em visível estado de embriaguez. Já nas buscas, os policiais encontraram a maconha, ‘dichavador’ (usado para moer ou triturar o entorpecente) e seda para fazer cigarro, na bolsa da outra suspeita.

O boletim foi registrado por infração de medida sanitária preventiva e os quatro também devem ser multados por descumprimento do decreto. Todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE