PUBLICIDADE

Acusado de dois homicídios no Nordeste é preso pelo GAECO em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) prendeu, em Sinop, um homem acusado de envolvimento em dois homicídios em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O suspeito foi localizado pelos agentes, ontem, em um estabelecimento comercial, nas proximidades da avenida dos Jequitibás, no bairro Jardim Primaveras. 

O Gaeco de Cuiabá recebeu informações sobre o paradeiro do acusado e deslocou uma equipe para Sinop. Os agentes foram até o possível endereço do foragido, porém, foram informados de que o homem havia se mudado. Em seguida, receberam a informação de que o suspeito estaria em um estabelecimento comercial e foram até o endereço, onde conseguiram efetuar a prisão. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Contra o suspeito haviam sido expedidos pela comarca de Natal dois mandados de prisão. Um deles por suposto envolvimento na morte de Nilton Henrique da Silva. A vítima foi morta a tiros, no bairro Felipe Camarão, na capital do Rio Grande do Norte, quando saía para trabalhar. O crime ocorreu em julho de 2004 e teria a participação de outro acusado. 

Segundo a denúncia do Ministério Público de Natal, o homem  preso em Sinop seria um “traficante de drogas atuante na área” onde ocorreu o homicídio e Nilton teria sido morto por desobedecer às ordens do acusado. O homem localizado em Sinop ainda é suspeito de matar Antônio Marcolino, em janeiro de 2000, também no bairro de Felipe Camarão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação Reditus contra criminosos por tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Reditus,...

Mulher é presa em bar após tentar matar o namorado em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 27 anos,...

Homem agride mulher e gestante com cadeiradas e é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, 31 anos, suspeito...

Homem mata cozinheira a tiros e tenta tirar a própria vida em Mato Grosso

Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com...
PUBLICIDADE