PUBLICIDADE

Mulher é acusada de matar marido em Lucas do Rio Verde após ser agredida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

Adriano Rodrigues da Silva, de 39 anos, foi morto com golpes de faca, ontem à tarde, numa chácara, na comunidade de Itambiquara, localizada a cerca de 40 quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde. A versão investigada é que ele estava com a esposa — acusada de cometer o crime — ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir.

Ele teria jogado a mulher no chão, puxou seus cabelos e a agrediu com socos. Além disso, teria afirmado que iria à camionete buscar uma arma para matá-la. Por conta disso, a mulher correu, entrou na residência e trancou a porta.

Alguns populares ainda tentaram impedir o homem de entrar na casa, mas não conseguiram. Ele arrombou a porta e quando entrou, a mulher que estava armada com uma faca, desferiu um golpe no peito do homem, que acabou morrendo ainda no local.

A acusada não foi encontrada no local para prestar os esclarecimentos necessários. A Polícia Civil informou que ela deverá se apresentar nas próximas horas com um advogado. Não foi informado se alguma arma foi encontrada.

O corpo de Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para necropsia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém na cadeia ex que arrastou mulher nua em Mato Grosso

A Justiça decretou hoje a prisão preventiva de um...

Dupla suspeita de furtos de caminhonete no Nortão é presa no Pará

Dois homens investigados por praticarem furtos de camionetes na...
PUBLICIDADE