quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem se passa por delegado e tenta extorquir morador de Sorriso para não expor fotos íntimas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso

O homem, de 53 anos, morador de um distrito, denunciou na delegacia de Polícia Civil, ontem, que um estelionatário, se passando por delegado, pediu R$ 3,3 mil para não divulgar fotos e vídeos íntimos, que ele trocou com uma mulher. Eles teriam se conhecido no Facebook.

De acordo com a versão do denunciante, ele começou a conversar com a mulher no último dia 4. Eles trocaram WhatsApp e passaram a enviar conteúdos íntimos. Já ontem, o suposto delegado entrou em contato e disse que tinha um boletim de ocorrência em que constava que a pessoa que ele estava conversando era menor de idade.

O estelionatário afirmou que queria esclarecer os fatos e no decorrer da conversa solicitou R$ 3,3 mil para encerrar o caso, sob a alegação de que o valor seria para pagar uma multa à União referente ao arquivamento do processo.

Horas depois, uma mulher entrou em contato se apresentando como mãe da pessoa que ele conversava, dizendo que havia localizado o endereço do denunciante e que suas imagens seriam expostas.

O homem não depositou o valor solicitado. Durante a denuncia, ele passou os telefones usados na tentativa de extorsão e o caso passa a ser investigado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil incinera 200 quilos de drogas apreendidas em Sinop

A Polícia Civil de Delegacia Especializada de Roubos e...

Mato Grosso tem 54 detidos por furto de energia no 1º semestre

A concessionária de energia de Mato Grosso (Energisa) informou...

Mais de 40 motos são apreendidas durante operação ‘duas rodas’ em Mato Grosso

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante...
PUBLICIDADE