PUBLICIDADE

Bombeiros capturam cobra de quase 2 metros em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros capturou, ontem à tarde, uma cobra da espécie jiboia, com aproximadamente dois metros, no bairro Cidade Nova. O animal foi encontrado por um morador da avenida Mato Grosso e fez o acionamento dos bombeiros.

Os militares utilizaram os equipamentos necessários para captura da cobra que não apresentava estar saudável e sem ferimentos.

Eles fizeram a soltura numa área de preservação ambiental, nos fundos do bairro Tessele Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta anuncia construção de novo hospital regional em Mato Grosso

O governador Otaviano Pivetta anunciou, hoje, durante reunião com...

Nova Mutum define programação de aniversário de 36 anos com orquestra e shows

A administração municipal confirmou a programação comemorativa dos 36...
PUBLICIDADE