PUBLICIDADE

Presa acusada de invadir casa do ex-marido em Sinop para tentar matá-lo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A tentativa de homicídio foi registrada, ontem, no final da tarde, pela Polícia Militar, numa residência, na rua Roque Gomes de Moreira, no bairro Jardim Califórnia. Um homem, de 32 anos, foi quem fez o acionamento dos policiais para denunciar a ex-mulher, de 26 anos, que acabou presa.

Ele afirmou aos militares que ao chegar em casa, encontrou a suspeita no local já com uma faca não mão. Ela saiu correndo atrás dele pelo quintal da casa afirmando que iria matá-lo. No entanto, o homem conseguiu retirar a faca dela.

Não satisfeita, a acusada teria pegado uma barra de ferro pouco tempo depois e tentou acertá-lo com golpes. Por conta disso, a mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que vai apurar o motivo do crime.

O Conselho Tutelar também foi acionado para decidir com quem iria ficar os filhos que a suspeita tem com o ex-marido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: polícia estoura cativeiro e salva mulher que seria executada; 3 presos

Investigadores de Polícia Civil resgataram, há pouco, uma mulher...

Sorriso: revólver é encontrado na mochila de aluna de 8 anos em escola

A Polícia Militar foi acionada pela diretora de uma...

Cão da PRF localiza 68 quilos de drogas em carga de milho no Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal fez a apreensão de quase...

Polícia prende dois jovens com porções de maconha e cocaína em Nova Mutum

Policiais da Cavalaria da Polícia Militar prenderam os jovens,...
PUBLICIDADE