PUBLICIDADE

Preso envolvido em assassinato em Peixoto de Azevedo; 2 são procurados

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo prendeu, sábado, o acusado de assassinar Márcio Guedes da Silva, 43 anos, no último dia 7 de março, na área central da cidade. O mandado de prisão temporária foi decretado pelo judiciário da comarca, a pedido do delegado Edmundo Félix de Barros Filho.

Investigadores conseguiram imagens de sistema de monitoramento e com a análise das câmeras foi possível identificar três suspeitos de envolvimento na morte de Marcio, que foi atendido no hospital regional, com ferimentos causados por arma cortante e não resistiu aos ferimentos.

As buscas continuam para a prisão dos outros dois, que estão foragidos e Polícia Civil informa que espera obter mais informações e esclarecer a motivação do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia resgata jovem que seria assassinado por criminosos em MT

Policiais militares resgataram um jovem que possivelmente seria executado...

Polícia deflagra operação para investigar desaparecimento de jovem em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “My Love”,...
PUBLICIDADE