O Clube Esportivo Dom Bosco confirmou, esta tarde, a contratação do meia João Vitor Gharib de Moraes, de 21 anos. Ele esteve na ategoria de base no Mixto, passando pelo Sub-17 e 19, entre 2015 e 2017. Em 2018, foi promovido ao profissional e em 2020, defendeu as cores do Poconé, acumulando apenas um jogo. A regularização já foi feita no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.
Com a oficialização, o meia já pode vestir a camisa do Dom Bosco no confronto de amanhã, às 16h, diante do Luverdense. O jogo, no estádio Passo das Emas, será válido pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense.
Ele deve ajudar o clube na busca por recuperação na competição. Em dois jogos, o Dom Bosco ainda não somou pontos, e ocupa a 8ª colocação, a frente do Sinop e Poconé, que também não pontuaram, mas ficam atrás pelo saldo de gols.
Na estreia, o Leão da Colina foi batido pelo Operário Várzea-grandense, por 3 a 2, em casa. Já na segunda rodada, o perdeu, também por 3 a 2, pelo Ação, fora de casa.