PUBLICIDADE

Com voos suspensos prefeitura intensifica obras do aeroporto em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

As obras de recuperação da pista de pouso e decolagem, taxiway e pátio de aeronaves que começaram, em outubro do ano passado, serão intensificada, anunciou, hoje,  secretário de Desenvolvimento Econômico Cláudio Oliveira. A decisão em ‘acelerar’ as obras é devido a confirmação, feita ontem, por uma companhia aérea que suspenderá, a partir de amanhã, os voos comerciais diários de Sorriso a Cuiabá, no aeroporto regional Adolino Bedin.

“Temos uma recuperação que já se iniciou, está bem adiantada, mas em horários reduzidos para não interromper esses voos que vinham acontecendo. Com esse pedido da Azul vamos adiantar esse trabalho para que possamos voltar aos voos a jato. Com essa recuperação, damos mais segurança e voltamos os voos”, disse o secretário. 

A expectativa é que a partir do ano que vem, aeronaves a jato já devem começar a operar. O valor para a execução da obra é de mais de R$ 8 milhões, em parceria com o governo do Estado.

Conforme Só Notícias já informou, a empresa suspendeu o voo diário em decorrência da “segunda onda da pandemia do Coronavírus”. Não foi mencionado prazo para retomar as operações.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara aprova aumento no número de deputados federais; MT pode ganhar duas vagas

A Câmara dos Deputados aprovou, ontem à noite, projeto...

Vereadores cobram transparência na gestão do prefeito de Sorriso

A câmara aprovou requerimento cobrando da gestão do prefeito...

Ex-prefeito de Sorriso confirma que será candidato a deputado estadual

O ex-prefeito Ari Lafin (PSDB) lançou sua pré-candidatura a...
PUBLICIDADE