PUBLICIDADE

Nortão: criança ferida em tombamento de ônibus escolar se recupera em casa e outra é hospitalizada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias)

A secretária de Educação de Ipiranga do Norte (151 quilômetros de Sinop) Vera Lúcia Cantoni Escobar, informou, ao Só Notícias, que o menino que se feriu no tombamento de um ônibus escolar já está bem e se recuperando em casa. No entanto, ontem, outra criança sentiu dores no braço e foi levada para exames médicos. De acordo com a secretária, o município está prestando toda a assistência necessária a família.

As crianças estavam juntas com outros quatro alunos que estavam sendo transportados da comunidade rural a uma escola em Ipiranga, quando o ônibus acabou caindo em uma vala de escoamento de água. Além do motorista, também havia uma monitora e não se feririam.

De acordo com a secretária, o motorista disse que o ônibus deslizou na pista que não é pavimentada e caiu na vala. Uma retroescavadeira foi utilizada para fazer a remoção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seciteci abre credenciamento para instrutores de cursos em Sinop, Sorriso, Lucas e mais cidades

Profissionais com experiência prática e formação técnica ou superior...

Motociclista fica ferido após cair ao tentar desviar de buraco na MT-242 em Sorriso

Um motociclista ficou ferido esta noite após cair ao...

MP começa apurar criação de “lista de mulheres mais estupráveis” por alguns alunos da UFMT em Cuiabá

O Ministério Público do Estado instaurou, hoje, procedimento administrativo...
PUBLICIDADE