PUBLICIDADE

Hospital de Câncer de Mato Grosso lança plataforma de atendimento on line

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução/arquivo)

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), sediado em Cuiabá, está trazendo inovação para o atendimento de pacientes de forma prática e segura e acaba de lançar uma plataforma de consultas de modo online. São várias especialidades como cirurgião oncológico, oncologia clínica, nutricionista, bucomaxilo e outros.

Para o atendimento, basta acessar o site e clicar em ‘agende sua Consulta’. O paciente então receberá um convite de forma online para clicar e participar. No momento do agendamento, o paciente pode pagar a consulta por meio de transferência bancária, boleto ou pix e para facilitar ainda mais, as receitas e pedidos médicos são encaminhados de forma digital para o paciente. O hospital informa que os “valores são acessíveis” e, além de cuidar da saúde das pessoas, o Conecta HCAN será uma nova forma de captação de recursos para o hospital.

“O Conecta HCAN vai levar saúde e bem-estar de forma totalmente qualificada e segura para uma grande parcela da população que tem dificuldade de deslocamento ou procura por comodidade no conforto da sua casa. Essa modalidade tem se tornado mais procurada com a pandemia, em que muitas pessoas têm deixado de ir aos centros médicos por receio da Covid-19.”, afirma o diretor Técnico do HCanMT, Diogo Leite Sampaio.

A plataforma também está aberta para receber novos profissionais interessados em atuar no teleatendimento, podendo ser da área oncológica ou não. As orientações estão disponíveis no site. A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa inédita feita no campus da UFMT Sinop apresenta tratamento inovador em humanos

Um estudo desenvolvido pela Universidade Federal de Mato Grosso,...

Sinop: novo mutirão de vacinação será no próximo sábado

No próximo sábado (30) a secretaria de Saúde realizará...

Profissionais de Sinop, Sorriso, Lucas e Nova Mutum passam por curso de captação de órgãos

A Central Estadual de Transplantes, administrada pela secretaria estadual...
PUBLICIDADE