PUBLICIDADE

Hospital de Câncer de Mato Grosso lança plataforma de atendimento on line

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução/arquivo)

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), sediado em Cuiabá, está trazendo inovação para o atendimento de pacientes de forma prática e segura e acaba de lançar uma plataforma de consultas de modo online. São várias especialidades como cirurgião oncológico, oncologia clínica, nutricionista, bucomaxilo e outros.

Para o atendimento, basta acessar o site e clicar em ‘agende sua Consulta’. O paciente então receberá um convite de forma online para clicar e participar. No momento do agendamento, o paciente pode pagar a consulta por meio de transferência bancária, boleto ou pix e para facilitar ainda mais, as receitas e pedidos médicos são encaminhados de forma digital para o paciente. O hospital informa que os “valores são acessíveis” e, além de cuidar da saúde das pessoas, o Conecta HCAN será uma nova forma de captação de recursos para o hospital.

“O Conecta HCAN vai levar saúde e bem-estar de forma totalmente qualificada e segura para uma grande parcela da população que tem dificuldade de deslocamento ou procura por comodidade no conforto da sua casa. Essa modalidade tem se tornado mais procurada com a pandemia, em que muitas pessoas têm deixado de ir aos centros médicos por receio da Covid-19.”, afirma o diretor Técnico do HCanMT, Diogo Leite Sampaio.

A plataforma também está aberta para receber novos profissionais interessados em atuar no teleatendimento, podendo ser da área oncológica ou não. As orientações estão disponíveis no site. A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casos de dengue caem 13% em Mato Grosso nos últimos 12 meses, aponta ministério

Mato Grosso registra atualmente 35,1 mil casos prováveis de...

Boletim aponta queda no número de casos de chikungunya em Sorriso

A prefeitura de Sorriso divulgou hoje boletim quinzenal de...

Campanha de cadastro de doadores de medula óssea termina amanhã em Sorriso

O MT Hemocentro está realizando em Sorriso uma campanha...

Mato Grosso realiza captação de órgãos pela 1ª vez com a equipe própria

A Central Estadual de Transplantes, unidade administrada pela secretaria...
PUBLICIDADE