PUBLICIDADE

Presos 3 e apreendido menor que bateram em vítima e roubaram carro em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que prendeu três adultos e deteve um menor que, na sexta-feira, invadiram a residência, no bairro Jaime Fuji, de um casal de idosos com um filho deficiente e precisou ser hospitalizado devido a agressão. O quinto envolvido está foragido.

Um dos ladrões estava com arma de fogo e para entrar na casa a quadrilha desligou o fornecimento  de energia elétrica. Um dos moradores saiu da casa para verificar o que ocorreu e foi rendido.

As vítimas foram ameaçadas e os criminosos levaram aparelhos eletrônicos um Toyota Corolla e aparelhos. No sábado polícias acharam dois criminosos, sendo que um estava com  tornozeleira eletrônica e com arma tendo a numeração retirada.

Os dois presos foram identificados com convicção pelas vítimas que relataram detalhes das roupas usadas e foram encontradas com eles. Ontem, o carro foi recuperado, nos fundos da casa de um envolvido. Um mulher e um menor de idade, que também foram reconhecidos pelas vítimas, acabaram detidos.

As diligências continuam para identificar e prender o quinto envolvido no crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa após assalto em mercado de Sinop

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Preço médio da cesta básica em Sinop tem 3ª queda consecutiva

O relatório mensal do levantamento de preços dos alimentos,...

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Aposta de Mato Grosso ganha mais de R$ 50 mil na loteria

O apostador de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...
PUBLICIDADE