PUBLICIDADE

Cai mais de 30% número de roubos em Lucas do Rio Verde; em Nova Mutum 16%

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Caiu consideravelmente o número de roubos em Lucas, segundo a superintendência do Observatório da secretaria de estadual de Segurança Pública. No ano passado, foram 140 ocorrências dessa natureza ante a 211 que ocorreram em 2019. São 71 casos a menos, o que representa queda de 33,6%. 

O número de furtos também teve redução expressiva, de 36%. A polícia foi comunicada de 634 crimes e em 2019 ocorreram 991.

Em Nova Mutum também houve queda. O percentual foi de 16,10% se comparadas as 99 ocorrências de 2020 ante 118 que ocorreram 2019. Outro indicador que teve considerada redução foi o de furtos, 32%. Foram 390 atendimentos ano passado e 572 em 2019. 

Ainda de acordo com o observatório, Nova Mutum não registrou casos de feminicídio de janeiro a dezembro do ano passado e em 2019 foi registrado um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende homem suspeito por tráfico e apreende 55 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem por tráfico de drogas,...

Sete golpistas presos são condenados a 86 anos de prisão em Mato Grosso

Após um ano da operação Antenados, sete pessoas foram...

Homem é surpreendido e atacado na casa da ex-companheira no Nortão

O homem, de 43 anos, foi esfaqueado, nesta madrugada,...
PUBLICIDADE