PUBLICIDADE

Grupo de Operação com Cães da PRF prende dois em Mato Grosso com 152 tabletes de maconha

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Grupo de Operação com Cães da Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e uma mulher durante abordagem de uma caminhonete azul, na BR 364, município de Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). No veículo, foram encontrados e apreendidos 152 tabletes de maconha

De acordo com a assessoria da PRF, o motorista estava sem documento que o identificasse e quando questionado a respeito de sua origem e motivo da viagem deu respostas desencontradas aos policiais. Por conta disso, a equipe policial resolveu conduzir o veículo até a unidade operacional para ser feita uma revista minuciosa na caminhonete.

Durante a vistoria, que ocorreu na última sexta-feira, o cão indicou a possibilidade de que na caçamba da caminhonete houvesse alguma irregularidade. Os policiais identificaram um fundo falso devidamente preparado para transporte de drogas.

Os dois acabaram confessando que transportariam a droga de Cuiabá até Rondonópolis a mando de um conhecido. Eles foram encaminhados às delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE