sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Corretor morto em grave colisão entre carros na MT-010 será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

João Alexandre Soares Toniete, de 38 anos, será sepultado em Sinop. Ele era morador do município, tinha um filho de 5 anos e deixa a esposa grávida de quatro meses. O sepultamento deverá ocorrer neste domingo. As informações foram confirmadas por um familiar, há pouco, ao Só Notícias.

Toniete trabalhava como corretor de grãos e morreu numa grave colisão entre um VW Gol e uma Ford Focus, que conduzia MT-010, na região de Rosário Oeste (128 quilômetros de Cuiabá), na última quinta-feira à noite.

A versão investigada é que ocorreu uma invasão de pista. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também as análises ​necessárias.

Agora, a Polícia Civil investigará as responsabilidades pela colisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio destrói móveis e eletrodomésticos em Sorriso

O incêndio ocorreu, no início desta manhã, em uma...

Presidente da CDL prevê aumento de vendas e de público no Liquida Sinop amanhã

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Edmundo da...

Sorriso: carreta tomba em rodovia e carga se espalha

O tombamento de uma carreta carregada com soja ocorreu,...

Ministro suspende decretos do IOF e convoca reunião entre governo e Congresso

O ministro Alexandre de Moraes suspendeu hoje todos os...
PUBLICIDADE