sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria faz mutirão para vacinar idosos e profissionais da Saúde contra Covid em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Saúde e Saneamento começou hoje, às 7 e seguirá até às 11h com mutirão para imunizar idosos e profissionais da saúde. De acordo com o secretário Luís Fábio Marchioro, a intenção é imunizar cerca de 150 idosos e cerca de 80 profissionais de saúde.

A vacinação dos idosos está sendo realizada nas Unidades Básicas de Saúde do Jardim Primavera, Rota do Sol, Centro Sul e no São Mateus. Já os profissionais da Saúde estão sendo imunizados no atual prédio do AME, ao lado do Hospital de Campanha.

Marchioro pontua que todas as pessoas que serão imunizadas hoje já realizaram o pré-cadastro online para imunização de idosos e profissionais da saúde e que a equipe da secretaria já entrou em contato com todos comunicando. “Só serão imunizadas as pessoas que já foram comunicadas. Não será atendida livre demanda”, reforça o secretário.

Até o fim da tarde de ontem, 4.007 pessoas haviam acessado o sistema e preenchido o pré-cadastro online para a vacinação. Destas, 646 são de profissionais da saúde e 3.361 são idosos. O pré-cadastro deve ser feito pelo site da prefeitura. “No caso de idosos pode ser feito pelo 150; profissionais de saúde não há como porque há necessidade de comprovar o vínculo empregatício”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum inicia nesta sexta mutirão de combate à dengue

A Vigilância Ambiental de Nova Mutum, iniciará os trabalhos...

Saúde em Matupá implementará terapia com equinos para reforçar assistência a deficientes

O executivo municipal vai definir empresa voltada à terapia...

Lucas do Rio Verde vai disponibilizar mais de 4 mil próteses dentárias via SUS

A administração municipal previu que, até dia 25 de...
PUBLICIDADE