terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete capota em rodovia de Mato Grosso e sanitarista morre; engenheiros e arquiteta feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, esta tarde, em um acidente na BR-070, entre Cuiabá e Cáceres. As vítimas estavam em uma Toyota Hilux prata, que acabou saindo da pista e capotando várias vezes.

O engenheiro sanitarista Camilo Pio Saes não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Ele prestava serviço para a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) por meio de uma Organização Social Civil de Interesse Público (Oscip).

Em nota, a AMM lamentou a morte e informou que decretou luto oficial por três dias em memória do engenheiro. “Nossa solidariedade à família e aos amigos do Camilo, que deixa a sua contribuição como um profissional sério, competente e comprometido com o trabalho que desenvolvia”, frisou o presidente da entidade, Neurilan Fraga.

Segundo a associação, além de Camilo, estavam no veículo os engenheiros Leonardo Martins Carvalho, Axcel Sales Lopes, a arquiteta Natacha Carvalho de Luiz, e o motorista  Heriky Franklinn Pereira Marques. Todos foram socorridos e encaminhados para o hospital regional de Cáceres.

De acordo com a entidade, Leonardo está internado com traumatismo craniano. Os demais estão em observação e aguardando liberação dos médicos para retornar a Cuiabá.

A equipe prestava serviços para a AMM para elaboração de projetos e estava voltando de uma visita técnica a municípios da região, onde foram conhecer as demandas de obras. Há suspeita que a caminhonete tenha derrapado devido a uma aquaplanagem. No entanto, as causas do acidente ainda serão apuradas. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão com 15 apostadores em Mato Grosso ganha R$ 14,5 milhões na loteria

Um bolão com 15 apostadores do município de Juscimeira...

Justiça livra acusada e manda dupla a júri por homicídio no Nortão

A Justiça decidiu mandar a júri popular dois suspeitos...
PUBLICIDADE