PUBLICIDADE

Homem é preso e menor apreendido com arma ao cobrarem suposta dívida em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

A ação do Grupo de Apoio da Polícia Militar ocorreu, ontem à noite, no bairro Jardim Santa Rita e resultou na prisão de um homem e apreensão de um adolescente, que estariam cobrando uma dívida. Com os suspeitos, foram apreendidas uma arma de fogo (calibre não revelado), munição e uma faca.

Os envolvidos estavam na frente de uma residência para, supostamente, fazer a cobrança. “Pelo que conseguimos apurar é questão de dívida. A vítima alega que já teve envolvimento com entorpecentes e tem uma dívida que estão cobrando”, explicou o cabo da PM, Costa Neto.

Ainda segundo o militar, o suspeito preso já tem passagem criminal em Terra Nova do Norte. Não foi apontado, no entanto, qual crime teria cometido na ocasião.

A vítima também não apontou o valor da dívida. Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Conforme Só Notícias já informou, um homem, 55 anos, foi violentamente espancado a golpes de madeira, ontem à noite, no bairro Jardim das Oliveiras. O suspeito, 31 anos, acabou preso e contou aos policiais que estavam consumindo bebida alcoólica num bar e, na saída, se desentenderam por uma dívida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende estelionatário em Mato Grosso; R$ 11 mil apreendidos

Policiais militares da Força Tática apreenderam R$ 11 mil...

Polícia frustra “rolezinho”, 5 são presos e moto furtada é recuperada em Mato Grosso

Policiais militares frustraram, ontem, um rolezinho de motoqueiros que...

Mais de 950 policiais são mobilizados para Operação Enem 2025 em MT; 80,4 mil devem fazer a prova

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) mobilizará mais...

Preso suspeito de agredir ex-namorada com cadeira em Mato Grosso

A Polícia Militar de Alto Garças (365 km de...
PUBLICIDADE