PUBLICIDADE

Sinop oficializa na CBF contratação de volante que estava no Dom Bosco

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Gustavo Farinacio/assessoria)

O Sinop Futebol Clube confirmou, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a contratação do volante Paulo Henrique Araújo, o ‘Paulinho’, 22 anos. O jogador estava no Dom Bosco, onde disputou o Campeonato Mato-grossense de 2020.

Pelo Leão da Colina foram 12 jogos e nenhum gol marcado durante a temporada. No último ano também defendeu o Grêmio Sorriso, durante a 2ª Divisão do Estadual, quando o time conseguiu acesso à elite deste ano.

Em outras temporadas, Paulinho também vestiu as camisas do Goiânia e do Jaraguá, além de ter passagens pelo Dom Bosco em outros anos, como 2018 e 2019.

Como foi oficializado junto a CBF, o volante já está liberado para entrar em campo na próxima segunda-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Verde, diante do Atlético Goianiense, às 16h. A partida será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá tem três desfalques para jogo decisivo contra o Remo

O Cuiabá terá desfalques importantes no setor defensivo para...

Sinop: inscrições abertas para corrida da associação dos deficientes visuais

A Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de Sinop...

Sinopenses conquistam dois ouro e bronze em competição nacional de atletismo

Os atletas sinopenses Miguel Moreira Barbosa e Wislainy Moraes...
PUBLICIDADE