PUBLICIDADE

Preso por ordem judicial acusado de abusar sexualmente das filhas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias)

Os policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde cumpriram, esta tarde, mandado de prisão temporária contra um homem, de 46 anos, que é investigado por abuso sexual cometido contra duas filhas. A investigação sobre o crime começou a ser apurada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia do município depois que chegou ao conhecimento da Polícia Civil a ocorrência registrada no início deste mês.

As vítimas, de 12 e 15 anos, estavam morando há aproximadamente cinco meses com o suspeito, porém, a relação com o pai teria se tornado conturbada, repleta de ofensas e abusos.

Conforme apurações realizadas pela equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, o suspeito ameaçou as duas filhas, inclusive com emprego de arma de fogo e praticou atos libidinosos com as duas menores de idade. Um familiar foi procurado pelas vítimas que relataram que estavam sendo abusadas sexualmente pelo próprio pai.

Após investigação inicial e produção de informações pela equipe policial, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do suspeito e também por busca e apreensão domiciliar, ordens deferidas pela Justiça local.

O investigado foi encaminhado à delegacia, depois passou por audiência de custódia e foi encaminhado ao Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Bragantino e evita novo rebaixamento no Brasileiro

O Internacional garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro....

Polícia prende suspeito por série de furtos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, um homem, de 39...

Indústrias de Lucas do Rio Verde acumulam R$ 3,7 bilhões em produtos exportados

Indústrias luverdenses exportaram 2,5% dos produtos de Mato Grosso...
PUBLICIDADE