domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Operário Várzea-grandense começa pré-temporada para Estadual

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria)

Ao passar a temporada de 2020 em branco, sem conquistar nada, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense inicia hoje de manhã um novo planejamento de olho no Campeonato Mato-grossense, competição que garante vaga na Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Campeonato B do próximo ano.

Já sem contar com a parceria com o empresário mineiro Roberto Moraes, que nos dois últimos anos geriu o clube montando o elenco, o ‘Chicote’ da Fronteira aposta na experiência do técnico Zé Humberto para retomar o caminho das vitórias.

O treinador, com passagens por Minas Gerais, Goiás e até em Mato Grosso, terá hoje o primeiro contato com o elenco de jogadores, composto sua metade por atletas que terminaram a temporada passada, marcada pelas eliminações no Campeonato Brasileiro da Série D e a queda nas quartas de final do Estadual para o Dom Bosco.

Nesta temporada, a diretoria operariana será comandada pelo ex-vereador por Várzea Grande Maninho de Barros. Ele responderá pela presidência do clube, com o licenciamento de Éder Taques. Uma das medidas do clube para o Estadual é transferir os jogos do estádio Dito Souza, localizado no Cristo Rei, para a Arena Pantanal ou Dutrinha, que será reaberto nos próximos dias pela prefeitura de Cuiabá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE