PUBLICIDADE

Jovem e adolescente são atingidos por tiros em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 27 anos, foi baleado na região lombar, perna e braço direito e uma adolescente, de 17 anos, foi atingida no ombro, ontem à noite, no bairro Pequi. A primeira vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para atendimento médico. A menor, deu entrada sozinha na unidade. Segundo os bombeiros, eles não correm risco de morte.

A versão apurada é que os suspeitos, não foi informado quantos, estavam em um carro (marca e modelo não confirmados) e dispararam contra o homem. Ele conseguiu pular alguns muros e se escondeu em um telhado, onde foi retirado pelos bombeiros.

O Fiat Palio da vítima ficou perfurado pelos disparos efetuados pelos criminosos. Já a adolescente estava pela região e a versão apurada é que foi atingida por uma bala perdida.

Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE